quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Diário da Campus Party 03 - algumas anotações

 Algumas questões de estrutura:

-A internet não teve muitos problemas de instabilidade desde a tarde de terça. Como eu não estou baixando a pia da cozinha (a gente tem uma conexão boa em casa e no cotidiano baixamos muita coisa, então downloads não são exatamente uma preocupação nesse momento), não posso reclamar. Cada pessoa pode se cadastrar e pegar duas senhas para a internet wi-fi. No notebook ela funcionou muito bem e eu tenho aproveitado enquanto estou nas palestras, por exemplo. No celular me deu mais trabalho fazer ela funcionar.

- São paulo tem uma carência crônica de espaços de convenções adequados. Estamos no melhor que é possível, o Anhembi, mas o calor é intenso, pombos e insetos apareceram dentro do pavilhão (hoje não vi nenhum, acho que assustamos eles enfim), e o ruído dos exaustores é bem marcante. Se você não gosta de dormir com ruído branco, aconselho trazer protetores de ouvido.

-O espaço para as startups é bem legal, vale a pena ver o que as pessoas estão fazendo. Mas a parte da Open Campus ano passado era mais interessante, com muito mais variedade de coisas rolando.

-Achei que as cadeiras iam ser desconfortáveis depois de dias sentada nelas por horas, mas até agora tirando o ombro que eu zoei dormindo em má posição no sofá (e curei com spray de anti-inflamatório como se o mundo fosse acabar em aerosol), está bem confortável.

-O clima forma geral é muito amistoso, e fica uma sensação engraçada de "eu acho que conehço você", seja porque se viu em outros eventos ou simplesmente porque o código visual que definiria o normatizado aqui não é o mesmo lá de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário