segunda-feira, 12 de maio de 2014

Olha, eu tou no Bonus Stage!

Enquanto eu preparo a terceira festa com temática gamer pro meu filho e tento controlar a vontade de voltar pro Dragonfall que eu tou aguada para terminar, dou uma passadinha correndo aqui para dizer que eu fui citada em uma matéria como uma mãe gamer no Bonus Stage, clique aqui para ler.



"E para as mamães gamers, o estereótipo de jogos como um empecilho ou distração que dificulta a educação dos filhos está mais que ultrapassado. “A gente tem muito forte a coisa do gamification. Cai um dente, ele faz alguma coisa que antes não sabia, terminamos em tempo recorde uma obrigação da escola, e um olha pro outro e já fala ‘achievement unlocked‘: (insira aqui um achievement inventado na hora, como ‘Rei da Matemática, 10 exercícios em x minutos’). Eu uso conceitos de gamification na educação dele, porque funciona." 


Bateu um orgulhinho...


Agora de volta para a produção de creepers em massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário