quarta-feira, 5 de março de 2014

Dia de promoção na Terramédia (Devir)

A gente abriu o Nerdaval jogando Shadowrun, na sexta a noite, e seguimos direto de manhã no Bloco Carnavalesco dos Zumbis da terra Média para irmos para o dia de promoções na Terramédia. 

Sabe que a Devir não tem como não ter uma relação de amor e ódio, né. Pouco de amor, muito de ódio.

Rolou uma nostalgia. Aquele lugar é parte da minha história. Ouvindo as pessoas falarem sobre as várias encarnações da loja, a gente ficou lá, o sábado inteiro dividindo lembranças.

Mas o ruim é que ficamos lá esperando por SEIS horas para poder passar no caixa com os livros que compramos. Eles tiveram que distribuir senhas porque só tinha um caixa, e eles como sempre demoravam um tempo gigantesco para cada atendimento. Os caras são muito enrolados. Muito.

Então eu esperava sair de lá pela uma da tarde e morrer de dormir até o sábado a noite, e fiquei lá das dez e meia até mais de cinco da tarde... *suspiros*

Comprei um bocado de coisas divertidas, mas quase nada do que eu tinha planejado.

O lado bom é que estou com Count Zero e Monalisa Overdrive, entre uma dúzia de coisas (incluindo presentinho para amigo e livros pro filho recém iniciado nas maravilhas do RPG, e isso tbm rende um outro post). E eu tenho um amor por Willian Gibson que não tem tamanho.

Comprei o Um Anel, para ver qual é a dele, e o kit do narrador de Jogo dos Tronos. (não vou mais poder fugir de mestrar esse). 

Pegamos dois suplementos de Star Wars que ainda faltavam, um Castle Falkenstein porque é Castle Falkenstein.

E o amor amor foi comprar o action figure jogável do Shadowrun Duels. Peguei o anão rigger, muito fofo, e o Ragabash pegou o street deacon.


Pois é. Fecha-se um ciclo. Vamos ver o que eles vão inventar depois dessa reforma... mas ainda fico com a imagem de uma Sarah Helena novinha de tudo subindo a escada e olhando o poster dos Vingadores, comprando suplemento de Vampiro e babando no Tarot Vertigo... em uma época onde comprar pela internet era uma realidade distante.

E meus primeiros trampos, né. A long time ago, in a galaxy far away... mas essa história eu conto outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário